-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Uncategorized

A jaqueta mais desejada de todas!




Imaginem um peça icônica, revolucionária e libertadora das mulheres, imaginou? Agora acrescente bastante originalidade e um nome de peso no mundo da moda. E o que você vê desse resultado? A jaqueta de tweed da Chanel. Uma peça clássica que agrada, seduz e veste qualquer estilo (admita, você também sonha com ela). Pois é nesse pique e animação que estamos na contagem regressiva para a exposição The Little Black Jacket pousar em solo brasileiro. Para entender melhor a história da jaqueta, assista ao episódio nº 4 do Inside Chanel:


                                         
                                                                Inside Chanel - The Jacket
Um clássico não é mesmo? A partir dessa ideia o Czar da Moda , Karl Lagerfeld junto com Carine Roitfeld fotografaram diversas celebridades com a jaqueta queridinha que junto com a bolsa 2.55 e o Chanel Nº 5 formam o time de ícones da Maison. Um dos meus videos preferidos é o da confecção da jaqueta, feita especialmente para as fotografias (sim AMO uma oficina de costura, *------*)

                                            
                                                    Uma obra de arte não é ? ♥ amor♥

Vamos lá da uma conferida e contar tudo pra "azamiga" mas se você é de Sampa, não perca a oportunidade de visitar e conhecer um pouco mais sobre a famosa/linda/diva/musa/revolucionária Chanel e todo o seu infinito talento.

Onde : Parque do Ibirapuera- OCA- Museu da Cidade
Avenida Pedro Álvares Cabral
Acesso portão 3
São Paulo -SP

Quando: 31 de Outubro a 01 de Dezembro de 2013
Quanto: Entrada Franca (nadinha amiga, se joga!)

Mais detalhes no site da expo: http://thelittleblackjacket.chanel.com/pt_BR/exhibition/saopaulo


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Como eu queria ser de SP
    mas pra chegar ai preciso de 24 horas... aff
    mas conta tudo pra gente depois.
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)