-->

Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Trending Posts

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Filtro solar para os fios


Nada de touquinhas nesse verão, descubra como cuidar dos fios com produtos liberados para low poo.



Livrar os fios de parafina e petrolatos já é uma missão difícil, mas cuidar do cabelo no verão fugindo de todos esses componentes é um verdadeiro desafio! Por isso hoje eu trouxe alguns produtinhos pra usar e abusar sem sair do low poo no verão, e entrar de cabeça no mar, praia e piscina gastando até 30 realezas!

Os fios sofrem muito com a areia, cloro, sal e principalmente com o sol, felizmente, o mercado se prepara cada vez mais para oferecer produtos com proteção solar e que não precisam ser os olhos da cara! 

Pesquisei produtos até 30 reais, liberados para low poo (sem parafina e petrolatos) e que sejam razoavelmente fáceis de encontrar. Ah! Os valores são médias das pesquisas que fiz, é claro que de um lugar para outro os valores mudam, mas nada muito gritante.

Então, pronta para descobrir o que vai viajar com você nesse verão?

Finalizador Algas Marinhas Bio Extratus Botica, 150 g - 15 reais  
Leave-in Protetor Solar Amend,180g - 24 reais

Creme De Pentear Niely Gold Nutrição Absoluta 280g - 6 reais

 


Finalizador Bio Extratus Pós-Progressiva Termoativado 200g - 22 reais



Redutor De Volume Capicilin Relaxante Natural, 300ml - 10 reais



Algumas pessoas gostam bastante do Yamasterol, ele é bem fácil de encontrar e uma mão na roda pra galera que quer manter o low poo no verão, ele não tem proteção solar como os anteriores, mas protege do cloro da piscina, do sal do mar e etc., pode ser uma boa opção ( e barata) para quem não quiser optar pelos produtos acima.

Yamasterol com babosa e D-Pantenol, 320g - 6 reais

You Might Also Like

Nenhum comentário

Postar um comentário

[name=Letícia Loureiro] [img=https://2.bp.blogspot.com/-0T8qh-y062w/Wk0PzbUSkPI/AAAAAAAAB4o/CG5A_Xt2h1YRP-YvTtsXkSMbqvgMOF6AQCEwYBhgL/s200/IMG_3849.JPG] [description=Vespa Lover, se apaixonou pela scooter e pelo universo vintage no instante em que assistiu "Roman Holiday". Desde então, escreve sobre tudo que faz seus olhos brilharem. Desde 2012 convida a todos para uma viagem no tempo "Na Garupa da Vespa" :) ] (facebook=https://www.facebook.com/nagarupadavespa) (instagram=https://www.instagram.com/nagarupadavespa) (pinterest=https://www.pinterest.com/nagarupadavespa)